Zaga do rime de Batayporã é bem monitorada pelo pelo técnico `Pedrão e seu auxiliar Bugão e já está definida (Fotos: Anaurelino Ramos)
O time de Batayporã que disputa a 17ª Copa Assomasul de Futebol Amador, faz a sua estreia neste domingo (12), as 8h30, no Estádio Andradão, em Nova Andradina, contra a equipe de Anaurilândia.
Essa Copa reúne mais de 60 equipes, composta por servidores de Prefeitura e Câmaras. O time de Batayporã conta com o apoio pessoal do Prefeito Germino Roz (PSDB). O chefe do executivo também é integrante do elenco.
A Câmara de Vereadores, por meio do presidente da Câmara, João Paulo tem dado todo o apoio para que o time faça um bom papel na disputa. Sem contar com o empenho dos vereadores Henrique Bacatão, que é goleiro, vereador Diego Ricardy, que é titular na lateral esquerda e Vander do Ônibus.
E o elenco tem todo o entusiasmo dos demais servidores, caso de secretários chefe de departamentos. Estes acompanham a equipe por onde vai.
Zaga definida
Batayporã fez pelo menos três amistosos visando à preparação do time. Conforme o técnico Pedrão, a zaga está quase definida para o jogo de domingo.
Pelo desempenho do setor, no jogo, contra o time do Toninho Pòços, caso o Wilson, que é titular do time, não tiver condições à zaga será composta por Vagnei e Helder.
Se o time estiver completo, a ideia segundo o técnico Pedrão é manter o Wilson na zaga e passar o Vadnei para o meio. Pedrão sempre conta com a colaboração do auxiliar técnico Valdemir Reis, o “Bugão”, que é chefe do Departamento de Transito.
Nas laterais estão confirmados o Neno na direita e o professor vereador Diego Ricardy na esquerda. O time ainda contra com Bruno e Homero como reservas imediatos nas laterais.
Pedrão, disse ainda que até o Homero pode jogar no meio. Nessa posição o time ainda espera contar com o meia esquerda João Paulo.
João Pauto é vereador e Presidente da Câmara. E antes de uma contusão ele fez bons jogos. O restante do time está quase definido faltando alguns detalhes. Sempre com substitutos a altura. (Vale do Ivinhema Agora)