Vale do Ivinhema Agora
Eventos

1º Arraia do CRAS Jose Vicente da Silva  de Taquarussu foi sucesso

Prefeito Clóvis do Banco e a primeira dama Marilza Araújo prestigiaram o Arraiá na noite de quinta-feira (Foto: Assessoria)

Organizadores do evento pousam para fotos
Primeira dama Marilza interagindo com os participantes da festa

Aconteceu na última quinta-feira (28), o 1º Arraia do CRAS José Vicente da Silva, em Taquarussu (MS).

A festa foi realizada na sede do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) Raio de Sol.

E contou com a presença do Prefeito Clóvis José do Nascimento, o Clóvis do Banco, e a primeira dama Marilza Nunes.

Conforme informações, o evento teve como finalidade aumentar ainda mais o fortalecimento de vínculos.

Atrações

Várias apresentações marcaram a noite, abrindo com a quadrilha dos participantes do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Quando os Idosos e BPC (Benefício da Prestação Continuada) mostraram muita animação.

Também teve uma linda dança típica do período com crianças e adolescentes do SCFV Raio de Sol.

O objetivo seria oportunizar à população no fortalecimento da convivência familiar e na comunidade o momento foi de muita interação e confraternização entre todos os presentes.

Apoio

O 1ª Arraia, teve o apoio e participação de grupos da SEMEC-Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer.

Assim como a Banda Marcial Jesus Ferreira Neves que após a fala de coordenadores e autoridades contribui com a abertura do grandioso evento.

A turma do Violão também apresentou melodias tornando ainda mais especial o momento.

Foi servido para todas as comidas típicas (cachorro quente, canjica, bolos tradicionais e muito mais).

O final foi marcado pelo Baile ao som do Trio Alma Sertaneja o qual o Prefeito faz parte.

Agradecimento 

A todos as famílias participantes, colaboradores enfim a todo o público em geral todas as equipes envolvidas com toda a ação.

Também para administração municipal por todo apoio, os agradecimento especial as autoridades que com sua presença abrilhantou ainda mais todo o evento.

Quem esteve

Prefeito Clovis José do Nascimento e o vice-prefeito Edson de Souzam

Secretaria de Educação Esporte e Laser e Primeira Dama Professora Marilza Nunes de Araujo Nascimento.

Secretaria Municipal de Assistência Social Ana Maria Dias Almeida e a diretora de Assistência Social Cleide Soares

Coordenadoras:

Vanderleia Oliveira dos Anjos – SCFV-Raio de Sol, Sonia Neves  (SCFV Idoso-Conviver)

Vilma Pereira Lopes (CRAS-Centro de Referência de Assistência Social)

Cleodete Ferreira – CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social. (Assessoria)

Related posts

Reme de Batayporã celebra encerramento do Projeto Lacre da Amizade e lança nova campanha ambiental

Anaurelino Ramos

Feira Cultural Nordestina irá celebrar legado dos migrantes com festa em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Conferência Municipal de Assistência Social de Batayporã destaca continuidade de políticas públicas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário