Bloco de ciclistas, liderados pelo corredor Renato Primo da Silva, de Naviraí (MS), seguido por Anderson da Silva Cales, de Presidente Venceslau (SP), (foto acima) vencem a subida íngreme e longa.
Eles têm mais atrás, Manoel Henrique Valentin, de Ivinhema, atleta da ADCANA e Katia Pereira Franco, da cidade de Andradina (SP).
O bloco está a cerca de três quilômetros da chegada quando são testados em suas resistências em um dos obstáculos mais exigente da prova.
O percurso, muito bem escolhido pelos organizadores da 2ª Corrida Nova Vida, na estrada do bairro Paineirinha, foi bastante elogiado e citado pelos atletas. Valorizando desta forma as conquistas ocorridas no domingo. (Vale do Ivinhema Agora)