Apresentação do Projeto Conviver foi bastante aplaudida na noite de ontem (Foto: Anaurelino Ramos)
Com uma animada dança da quadrilha, foi aberta oficialmente na noite desta sexta-feira (28) a 43ª Festa do Sereno, em Batayporã (MS). Logo depois, veio o show da cantora Lauana Prado.
O Grupo Tradição fechou a noite com uma mega apresentação. Dando o tom sul-Mato-Grossense na noite pra lá de nostálgica.
Na abertura da apresentação junina, o Prefeito Germino Roz (PSDB), de improviso fez o uso da palavra. Quando teceu elogios aos integrantes do Projeto Conviver local. Eles se apresentam em toda as edições da festa.
Quando terminou a fala do chefe do executivo, que na oportunidade, estava acompanhado da primeira dama Thaise Melo, teve início a dança. Ela foi contagiante e animada, mostrando o compasso das duplas a sua coreografia própria.
Nostalgia
A festa, recebeu inúmeras lideranças locais e regionais. Dando aquele tom nostálgico e trazendo o passado de volta. Como é o caso do professor Amauri Valdo Ribeiro. Ele estava visitando todos os pontos do evento.
E gostou do que viu. O site falou com ele e o ex-vereador de dois mandatos já foi lembrando do passado. Dizendo que agora está sem aqueles compromisso de antigamente.
Outro que falou ao Vale do Ivinhema Agora, foi Osmar Camilo. Bancário aposentado ele estava acompanhado da esposa Valdirene. Osmar foi um jovem influente em Batayporã.
Disputou a Prefeitura local nos idos de 80 e 90, como candidato a vice, na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Agenor Gamba. E por pouco, muito pouco não assumiram o poder.
E assim foi a noite toda. Muita gente que fez história em Batayporã estava na festa, relembrando o passado e matando a saudade da família e amigos. Veja alguma imagens