Vale do Ivinhema Agora
Região

Polícia Militar segue com a Campanha “Caixa Encantada” e convida a comunidade a espalhar a magia do Natal

NOVA ANDRADINA (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema continua mobilizado na Campanha “Caixa Encantada”, iniciativa da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) que busca arrecadar brinquedos e levar alegria ao Natal de centenas de crianças da região.

 

A campanha segue em andamento e já tem mobilizado policiais militares e a comunidade em uma corrente de solidariedade e esperança. Com o compromisso de promover não apenas segurança, mas também ações sociais que fortalecem os laços com a população, o 8º BPM reforça seu papel de guardião também no campo da cidadania e da empatia.

 

As doações podem ser entregues no Quartel do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Nova Andradina, bem como nas subunidades de Batayporã, Taquarussu, Ivinhema e Angélica, além dos distritos de Nova Casa Verde, Amandina e Ipezal. A Base Comunitária de Trânsito, localizada no centro de Nova Andradina, também é ponto de arrecadação.

 

A campanha segue até o dia 19 de novembro, e o 8º BPM convida toda a população do Vale do Ivinhema a participar desta ação que simboliza a verdadeira essência do Natal — compartilhar amor, esperança e solidariedade.

 

Doe um brinquedo, espalhe alegria e ajude o 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema a transformar o Natal de uma criança!

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Related posts

Chuva acima de 120 mm alaga bairros e comércios em MS

Anaurelino Ramos

Hashioka homenageia instrutor deodapolense com moção de congratulação na Alems

Anaurelino Ramos

CIT amplia acesso ao conhecimento e mantém vagas abertas para cursos de idiomas e tecnologia

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário