Vale do Ivinhema Agora
Região

PM apreende adolescente após perseguição e manobras perigosas em Taquarussu

A equipe de radiopatrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu um adolescente após uma perseguição de alto risco que ocorreu nesta quarta-feira (03), durante patrulhamento ostensivo em Taquarussu.

 

A ação teve início na Avenida Felinto Müller, onde os policiais militares tentaram abordar uma motocicleta vermelha que apresentava irregularidades na identificação. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, realizando manobras perigosas, trafegando pela contramão e colocando em risco pedestres e motoristas.

 

A perseguição seguiu por diversas vias da cidade, incluindo a Praça Municipal, onde o adolescente continuou conduzindo em velocidade incompatível com a segurança do local. Um agente da Polícia Civil que presenciou os fatos acompanhou discretamente o trajeto do suspeito e auxiliou na atuação policial, o que contribuiu para o desfecho da ocorrência.

 

Após abandonar a motocicleta na residência de familiares, o adolescente tentou se esconder no interior do imóvel, mas posteriormente foi localizado em uma escola da cidade. A equipe policial acionou o Conselho Tutelar, considerando que o responsável legal não pôde comparecer e que a genitora do jovem estava em horário de trabalho.

 

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Related posts

Preço do litro de Diesel dispara em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

PM localiza quadros e peças de bicicletas abandonadas em terreno baldio em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Batayporã abre processo seletivo para cargos na área de infraestrutura

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário