Vale do Ivinhema Agora
Esportes

Nova Andradina vai conhecer neste domingo (7) o Campeão Amador de Futebol de Campo 2025

Cevada FC e Batatas FC vão se enfrentar em jogo valendo pela disputa do título (Foto: Divulgação) 

 

A grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador irá movimentar novamente o Estádio Luiz Soares Andrade (Andradão). Após mais de dois meses de disputas intensas, o próximo domingo (7) definirá o grande campeão da temporada, em um confronto direto entre Cevada FC e Batatas FC, prometendo fortes emoções.

O duelo final está programado para começar às 17h30, prometendo uma partida intensa do início ao fim. Às 19h30, será realizada a cerimônia oficial de encerramento, com entrega de troféus e medalhas às equipes classificadas e aos atletas que se destacaram ao longo da competição, em solenidade que contará com a presença de autoridades municipais e representantes do esporte local.

Iniciado em 17 de setembro, o campeonato reuniu 13 equipes e atraiu grande público ao longo das rodadas, reforçando o entusiasmo da comunidade pelo esporte amador. Ao todo, R$ 32.500,00 serão distribuídos em premiações, reconhecendo o desempenho e a dedicação dos participantes.

A competição é promovida pela Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), e organizada pela Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL), em parceria com a M Sports. Consolidado como uma das maiores celebrações do futebol amador local, o evento reforça o compromisso do município com o incentivo ao esporte e à integração comunitária. (Coordenadoria de Comunicação Social)

Related posts

Com 264 integrantes, delegação de MS fecha preparação rumo aos Jogos da Juventude no Paraná

Anaurelino Ramos

Empresa mineira vence licitação para reforma de R$ 17,8 milhões no Morenão

Anaurelino Ramos

Atletas de Nova Andradina conquistam títulos mundiais e projetam município no jiu-jitsu

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário