Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

PM prende mulher por tentativa de homicídio na Vila Operária

A equipe de radiopatrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (13), uma mulher de 28 anos pelo crime de homicídio simples na forma tentada, em Nova Andradina.

A equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo no bairro Vila Operária quando foi informada por um homem de que sua ex-companheira estaria em sua residência, danificando objetos e o ameaçando com uma faca.

No local, os militares visualizaram uma mulher correndo pela Rua Santa Lúcia, sendo apontada por populares como a autora da agressão. A suspeita foi abordada no cruzamento com a Rua São Vicente de Paula, momento em que a equipe de radiopatrulha constatou que ela havia dispensado um objeto em um terreno baldio.

Ao ser questionada, a mulher confessou ter entrado em luta corporal com o ex-companheiro e que tentou esfaqueá-lo. Durante a busca no local, os policiais localizaram uma faca com a ponta da lâmina quebrada, que teria sido utilizada no ataque.

Na sequência, a equipe policial seguiu até a residência onde ocorreu o fato e encontrou a vítima sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. O homem apresentava um ferimento no ombro esquerdo, causado por golpe de faca, e foi encaminhado a uma unidade hospitalar. À equipe policial, a vítima relatou que o relacionamento havia terminado há cerca de seis meses, mas que a ex-companheira não aceitava o fim e teria invadido o imóvel portando duas facas, proferindo ameaças de morte.

No local, os policiais constataram diversos danos, entre eles perfurações de faca na porta da residência, danos em uma janela e a ponta da lâmina cravada na estrutura do imóvel, evidenciando a violência da ação.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada, juntamente com a arma branca apreendida, à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado para as providências legais cabíveis.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Related posts

Força Tática apreende mais de 10 quiilos de skunk e prende três mulheres envolvidas no tráfico

Anaurelino Ramos

Bombeiros de Nova Andradina combate incêndio em residência

Anaurelino Ramos

PF deflagra operação contra tráfico internacional de armas na fronteira e prende sargento PM

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário