Vale do Ivinhema Agora
Política Região

PM prende mulher por ameaça, injúria e perturbação do sossego em Nova Andradina

Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (14), uma mulher de 42 anos pelos crimes de perturbação do trabalho ou do sossego alheio, ameaça e injúria, através da equipe de radiopatrulha, em Nova Andradina.

A equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo quando foi informada de que uma mulher estaria arremessando artefatos explosivos caseiros no interior de uma residência. No local, a vítima relatou que os conflitos com a vizinha são recorrentes, envolvendo ameaças, ofensas verbais e constantes episódios de perturbação da tranquilidade.

Conforme apurado, a autora teria arremessado uma bicicleta contra o cachorro da vizinha e, na sequência, lançado um artefato explosivo no quintal do imóvel, dando início a uma discussão. Durante o desentendimento, a mulher passou a proferir injúrias e ameaças de morte contra a vítima.

Mesmo com a presença da equipe de radiopatrulha, a autora se recusou a cooperar, permanecendo trancada no interior da residência e intensificando as ameaças. Diante da progressiva exaltação e da resistência em atender às ordens legais, foi necessária a abertura da porta por meios de força, com o objetivo de cessar a situação e preservar a integridade das partes envolvidas.

No momento da abordagem, os policiais constataram que a autora apresentava sinais de embriaguez. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Related posts

Câmara de Ivinhema aprova contas do ex-prefeito Tuta referente ao ano de 2020

Anaurelino Ramos

Após sucesso da 1ª edição, Batayporã promove 2ª Corrida Mulheres à Frente

Anaurelino Ramos

Capacitação orienta servidores sobre novas regras do TCE-MS para aplicação de emendas parlamentares

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário