Uma mulher de 42 anos procurou a Polícia Civil de Batayporã (MS), nesta segunda-feira (4), para denunciar que teve seu celular tomado de assalto.
A vítima contou que, por volta das 8h da manhã, estava em frente a casa de sua irmã, localizada na rua João Tolotti no bairro Antônio Nantes, próximo ao ginásio de esportes local, quando aconteceu o furto.
A mulher pegou o aparelho para fazer uma ligação, quando foi surpreendida por um homem em uma bicicleta. Ele tomou o celular da mão da vítima e fugiu tomando rumo ignorado.
Ela disse à polícia que o acusado é de cor parda e tem estatura média.
O caso está sendo investigado.

