Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Militar prende três homens procurados Justiça em menos de 24h

Militares de Angélica prenderam um homem que estava no interior de uma borracharia (Foto: 8º BPM) 

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina (MS), através das equipes de Radiopatrulha e Força Tática, cumpriu três mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário, neste sábado (07), nos municípios de Angélica e Nova Andradina.

Em Angélica, a equipe de radiopatrulha localizou e prendeu um homem de 33 anos durante abordagem em uma borracharia na região central da cidade.

Contra ele havia mandado de prisão relacionado a crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Em Nova Andradina, a equipe de Força Tática prendeu outros dois homens, de 28 e 35 anos, durante ações de policiamento ostensivo.

Um deles foi localizado durante abordagens de rotina, enquanto o outro foi detido após denúncia de tumulto em um bar nas imediações do Hospital Regional.

Em ambos os casos, havia mandados de prisão preventiva em aberto. Todos os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Denúncias ajudam a Polícia Militar a retirar foragidos da Justiça das ruas. Ligue 190. (Assessoria de Comunicação Social)

Related posts

Traficante fura bloqueio da PRF em Amandina, foge por mais de 40 km e acaba preso em Batayporã

Anaurelino Ramos

PF e Receita Federal apreendem 17 mil litros de produto químico que seriam exportados ilegalmente para a Bolívia

Anaurelino Ramos

Quatro suspeitos de integrar facção criminosa são mortos pela polícia durante confronto em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário