Vale do Ivinhema Agora
Região

Polícia Militar socorre homem após incêndio em residência em Angélica

 

Na madrugada deste sábado (21), o 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio da equipe de radiopatrulha, atendeu uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Rua Rio Brilhante, bairro Cerejo, no município de Angélica.

A equipe policial foi acionada, após receber informações de que um imóvel estaria em chamas.

Ao chegar ao local, os militares constataram intensa fumaça saindo da residência e realizaram diversas tentativas de contato com possíveis moradores, porém não obtiveram resposta, sendo verificado que o portão estava trancado com cadeado.

Diante da situação emergencial e da possibilidade de haver vítimas no interior do imóvel, os policiais adentraram no quintal para averiguação e conseguiram localizar e socorrer um homem de 47 anos, que apresentava sinais de tontura e dificuldade respiratória devido à inalação de fumaça.

A vítima foi encaminhada ao hospital local, onde recebeu atendimento médico e passou por procedimentos de inalação, apresentando melhora no quadro clínico.

Segundo relato do morador, ele havia chegado do trabalho e colocado carne para cozinhar em uma panela de pressão, porém acabou adormecendo

devido ao cansaço. O utensílio teria entrado em chamas, gerando grande quantidade de fumaça que se espalhou pela residência.

A rápida atuação da Polícia Militar foi fundamental para o socorro da vítima e para evitar consequências mais graves. (Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM)

Related posts

Frigorífico é condenada a pagar R$ 2 milhões por interferência em sindicato em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Instalação de câmeras 360° podem reforçar a segurança no Aeródromo de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Jateí: Vereador Edison Paz recebeu R$ 3,6 mil em diárias para participar de dois seminários em Campo Grande

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário