Vale do Ivinhema Agora
Polícia

PRF apreende 160 Kg de prata vinda da Bolívia

(foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 160 quilos de minério de prata vinda da Bolívia, nesta segunda-feira (23), na BR-262.

Em Água Clara (MS), os policiais rodoviários federais abordaram um caminhão de origem da Bolívia. O motorista, de 43 anos e nacionalidade boliviana, informou que havia saído de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com destino a Santos (SP).

Durante a abordagem, ele apresentou nervosismo, o que levou os policiais a realizarem uma vistoria detalhada no veículo.

Em vistoria ao veículo, os policiais encontraram várias barras de minério de prata escondidas na cabine do caminhão. O condutor não disse onde entregaria o material.

O preso, o caminhão e a prata foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas (MS).

Related posts

Traficante fura bloqueio da PRF em Amandina, foge por mais de 40 km e acaba preso em Batayporã

Anaurelino Ramos

PF e Receita Federal apreendem 17 mil litros de produto químico que seriam exportados ilegalmente para a Bolívia

Anaurelino Ramos

Quatro suspeitos de integrar facção criminosa são mortos pela polícia durante confronto em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário