Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Briga em conveniência antecedeu morte de advogado e servidor público

Imagens mostram confusão entre clientes de uma conveniência; vítimas foram mortas ao tentarem tirar satisfação

 

Por Dayene Paz e Helio de Freitas, de Dourados | Campo Grande News

 

 

Um advogado de 40 anos e um servidor público de 49 foram mortos a tiros na cidade de Caarapó, após uma briga em uma conveniência. O incidente começou com uma confusão registrada em vídeo às 2h36 de domingo, onde Cássio de Souza e outros homens trocaram agressões. Após a briga inicial, Cássio e Hugo Centurião Enciso dirigiram-se à casa de um dos envolvidos para tirar satisfação. Ao chegarem ao local, foram atingidos por disparos pelas costas. Hugo morreu na rua, enquanto Cássio faleceu na varanda do imóvel. A polícia investiga o caso para identificar o autor dos disparos.

Vídeo registrado às 2h36 deste domingo (1º) mostra confusão em uma conveniência envolvendo o advogado Cássio de Souza, de 40 anos, morto a tiros junto a um amigo, o servidor público Hugo Centurião Enciso, de 49, na cidade de Caarapó, distante cerca de km de Campo Grande.

Segundo a polícia, Cássio usa uma camisa com o número 33 nas costas, como mostra o vídeo. Não é possível entender a motivação da confusão, mas ele e outros homens trocam chutes e socos na frente de uma conveniência, situação filmada por outros clientes do local. Hugo também está neste momento, mas não é possível vê-lo na gravação.

Momentos depois, de acordo com a polícia, o advogado e o amigo Hugo foram até o imóvel de um dos envolvidos na briga para tirar satisfação. Eles chegaram ao local em uma picape e, após estacionarem o veículo em uma estrada próxima, desceram e seguiram até a casa de um homem, já identificado.

Na sequência, os dois foram atingidos por disparos pelas costas. Hugo morreu no meio da rua. Já Cássio caiu na varanda do imóvel e também não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda faz diligências pelo autor do crime.

Related posts

PF combate grupo suspeito de contrabando de cigarros em Campo Grande

Anaurelino Ramos

Filhos de vítimas de feminicídio em Mato Grosso do Sul recebem benefícios sociais

Anaurelino Ramos

Polícia Militar Rodoviária apreende 890 kg de droga escondida em pneu de trator

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário