Vale do Ivinhema Agora
Campo Polícia

Nova Andradina: funcionário é detido por furto de pedras de fel bovino em frigorífico

(foto: Divulgação/PM)

 

Na tarde desta segunda-feira (2), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto qualificado em um frigorífico localizado na zona rural de Nova Andradina.

A guarnição foi acionada após a informação de que um funcionário estaria subtraindo quatro pedras de fel (concreção sólida formada na vesícula biliar de ruminantes), produto de alto valor comercial, podendo alcançar valores expressivos no mercado internacional, especialmente na indústria farmacêutica asiática.

Conforme apurado no local, o suspeito teria escondido o material dentro de uma esterilizadora, deixando de realizar a entrega conforme os procedimentos internos da empresa. A ação foi presenciada por outro funcionário, que comunicou o fato aos responsáveis.

Diante da situação, o autor e a testemunha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, permanecendo o suspeito à disposição da autoridade policial.

 

Related posts

Traficante fura bloqueio da PRF em Amandina, foge por mais de 40 km e acaba preso em Batayporã

Anaurelino Ramos

PF e Receita Federal apreendem 17 mil litros de produto químico que seriam exportados ilegalmente para a Bolívia

Anaurelino Ramos

Quatro suspeitos de integrar facção criminosa são mortos pela polícia durante confronto em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário