Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Nova Andradina: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas

(foto: Divulgação/PC)

 

 

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Nova Andradina, cumpriu nesta terça-feira (03) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos, preso por tráfico de drogas. A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da comarca no curso da persecução penal, diante da gravidade concreta dos fatos, da reiteração criminosa e da necessidade de garantia da ordem pública.

Conforme apurado, o homem foi preso em flagrante duas vezes no ano de 2025 pelo mesmo crime, em intervalo inferior a um mês. Após as prisões, passou a utilizar tornozeleira eletrônica por determinação judicial. Meses depois, no entanto, desativou o dispositivo de monitoramento eletrônico, descumprindo a medida imposta.

Diante do descumprimento das cautelares e do risco de continuidade delitiva, foi decretada a prisão preventiva. O preso foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanece à disposição da Justiça.

Related posts

Traficante fura bloqueio da PRF em Amandina, foge por mais de 40 km e acaba preso em Batayporã

Anaurelino Ramos

PF e Receita Federal apreendem 17 mil litros de produto químico que seriam exportados ilegalmente para a Bolívia

Anaurelino Ramos

Quatro suspeitos de integrar facção criminosa são mortos pela polícia durante confronto em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário