Vale do Ivinhema Agora
Região

De vinte cidades mais quentes do País, dez são de MS, aponta Inmet

Valores extremos são registrados pelo Inmet e, ontem, dez municípios do Estado ultrapassaram os 35ºC

campograndenews

Das vinte cidades que tiveram as temperaturas mais altas ontem, dez são de Mato Grosso do Sul. A “campeã” no Estado foi Porto Murtinho, que chegou a 41ºC. O sábado também será de forte calor.

No levantamento feito pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Colombo (PR), foi a cidade que registrou a maior temperatura, 43ºC.

De Mato Grosso do Sul, integram a lista, além de Porto Murtinho, os municípios de Aquidauana (39,9ºC), Três Lagoas, Bela Vista (38,4ºC), Jardim, Bonito (37,6ºC), Itaporã (37,5ºC), Santa Rita do Pardo (37,3ºC), Brasilândia (36,9ºC) e Água Clara (36,7ºC).

Para hoje, a previsão é de calorão, com máxima chegando a 38ºC.

Related posts

Recurso do MP garante regime fechado a traficante preso com cocaína em Angélica

Anaurelino Ramos

Reunião alinha esquema de segurança e logística para a Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Com atuação de frente fria, Defesa Civil alerta população para queda de temperatura em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário