Valores extremos são registrados pelo Inmet e, ontem, dez municípios do Estado ultrapassaram os 35ºC
campograndenews
Das vinte cidades que tiveram as temperaturas mais altas ontem, dez são de Mato Grosso do Sul. A “campeã” no Estado foi Porto Murtinho, que chegou a 41ºC. O sábado também será de forte calor.
No levantamento feito pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Colombo (PR), foi a cidade que registrou a maior temperatura, 43ºC.
De Mato Grosso do Sul, integram a lista, além de Porto Murtinho, os municípios de Aquidauana (39,9ºC), Três Lagoas, Bela Vista (38,4ºC), Jardim, Bonito (37,6ºC), Itaporã (37,5ºC), Santa Rita do Pardo (37,3ºC), Brasilândia (36,9ºC) e Água Clara (36,7ºC).
Para hoje, a previsão é de calorão, com máxima chegando a 38ºC.

