Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Força Tática apreende mais de 10 quiilos de skunk e prende três mulheres envolvidas no tráfico

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu aproximadamente 10,7 quilos de skunk e prendeu três mulheres, de 27, 24 e 21 anos, na noite de sexta-feira (6), em Nova Andradina.

A ação foi realizada após troca de informações entre a Força Tática do 8º BPM e a Polícia Rodoviária Federal, que indicavam que um veículo estaria transportando entorpecentes na região.

Durante patrulhamento, os policiais localizaram o automóvel suspeito. A condutora desobedeceu à ordem de parada, sendo necessário acompanhamento tático, que terminou com a abordagem no bairro Jardim Itália.

Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram 37 pacotes de skunk escondidos em diferentes partes do carro. A droga totalizou mais de 10 quilos após pesagem.

As suspeitas, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências legais.

A Polícia Militar segue firme no combate ao tráfico de drogas e na proteção da sociedade. (Assessoria de Comunicação Social)

Related posts

PF combate grupo suspeito de contrabando de cigarros em Campo Grande

Anaurelino Ramos

Filhos de vítimas de feminicídio em Mato Grosso do Sul recebem benefícios sociais

Anaurelino Ramos

Polícia Militar Rodoviária apreende 890 kg de droga escondida em pneu de trator

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário