Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

PM localiza quadros e peças de bicicletas abandonadas em terreno baldio em Nova Andradina

Quadro de bicicletas podem ter sido abandonados depois do sucateamento de peças (Foto: Polícia Militar) 

A Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão, através da equipe de radiopatrulha, localizou na tarde deste domingo (8) diversos quadros e peças de bicicletas abandonadas em um terreno baldio no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina (MS).

A equipe policial foi acionada via telefone 190 após denúncia informando que havia várias bicicletas desmontadas no local.

Durante diligência na Rua Francisco de Assis Reinaldth, os policiais militares encontraram sete quadros de bicicletas de diferentes cores e modelos, além de guidões e pneus.

Conforme verificado pela equipe policial, os objetos estavam espalhados pelo terreno e, aparentemente, podem ter sido utilizados para retirada e troca de peças.

Os policiais ainda realizaram contato com moradores da região, que relataram que o terreno é murado e possui vegetação fechada, sendo raro observar movimentação de pessoas no local.

Diante da situação, todo o material foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao agente de plantão para as providências cabíveis.

O 8º Batalhão de Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias, que contribuem diretamente para as ações de prevenção e combate à criminalidade. (Assessoria de Comunicação Social)

 

Related posts

Nova Andradina: pai e filho são presos duas vezes em 48 horas por receptação de gado

Anaurelino Ramos

Polícia Civil, em ação com a Polícia Militar, recupera motocicleta e prende autor por receptação em Ivinhem

Anaurelino Ramos

Preço do litro de Diesel dispara em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário