Vale do Ivinhema Agora
Região

Casa do Trabalhador anuncia novas vagas em parceria com a JBS Couros

Processo seletivo oferta mais de 15 vagas para Operador de Produção, Jovem Aprendiz e Vigilante em Nova Andradina

Em mais uma iniciativa de aproximação entre trabalhadores e o setor produtivo, a Casa do Trabalhador de Nova Andradina, em parceria com a JBS Couros, está com novas oportunidades para contratação de profissionais. Ao todo, são ofertadas mais de 15 vagas para diferentes funções, como Operador de Produção, Vigilante e Jovem Aprendiz.

Para o cargo de Operador de Produção, os candidatos devem possuir ensino fundamental incompleto e disponibilidade para atuar em escala 12×36. Já para a função de Vigilante, é indispensável apresentar curso de formação na área com validade vigente, além de atender aos demais requisitos exigidos para o exercício da atividade.

Já a oportunidade para Jovem Aprendiz é destinada a candidatos com idade entre 18 e 23 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

A vaga representa uma importante porta de entrada para o mercado de trabalho, permitindo o desenvolvimento profissional em uma das maiores empresas do setor.

Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador munidos de documentos pessoais para participar do processo seletivo. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h.

Related posts

Prefeitura de Jateí aditiva contrato em 100% com a Lamper, e valor ultrapassa meio milhão de reais

Anaurelino Ramos

MPMS reforça integração da rede de proteção em visita ao Conselho Tutelar de Deodápolis

Anaurelino Ramos

Câmara quer esclarecimentos sobre cobrança da Taxa de Coleta de Lixo

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário