Vale do Ivinhema Agora
Região

Corumbá: tráfego da ponte sobre o rio Paraguai, na BR-262, tem nova agenda de interdições

Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

 

Novas interrupções de tráfego ocorrerão na ponte sobre o rio Paraguai, em Corumbá, na BR-262, durante o mês de agosto. Gerenciadas pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), as obras são feitas em cooperação técnica com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

De acordo com a Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística), as obras – que começaram em abril – de recuperação estrutural estão em fase de concretagem de laje. O tráfego da ponte ficará interditado aos fins de semana, entre sábado e domingo dos dias:

  • 8 de agosto (a partir das 17h) e 9 de agosto (até às 12h);
    –
  • 15 de agosto (a partir das 17h) e 16 de agosto (até às 12h);
    –
  • 22 de agosto (a partir das 17h) e 23 de agosto (até às 12h).

A suspensão do tráfego é indispensável para garantir a segurança dos usuários e a execução adequada dos serviços da ponte, que é estratégica para Corumbá e para o Pantanal.

Comunicação Seilog

Related posts

Justiça determina retomada de ação de ribeirinhos contra mineradora por danos ambientais em MS

Anaurelino Ramos

Pregão Eletrônico da Prefeitura de Vicentina prevê R$ 121,6 mil em equipamentos de informática

Anaurelino Ramos

Glória de Dourados poderá pagar até R$ 1,68 milhão por barracão para reciclagem

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário