Vale do Ivinhema Agora
Região

Tráfego da ponte sobre vazante 1 do rio Tereré, na MS-243, ficará interditado no fim de semana

Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

 

A Seilog (Secretaria de Infraestrutura e Logística) de Mato Grosso do Sul informa que o tráfego na ponte de madeira sobre a vazante 1 do rio Tereré, localizada na rodovia MS-243, entre as cidades de Miranda e Corumbá, ficará interditado neste fim de semana.

O trecho da obra gerenciada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) está localizado nas próximidades do KM 5 da rodovia, perto da sede Fundação Bradesco. O tráfego da ponte ficará interditado entre às 8 horas de sexta-feira (7) e 17 horas de segunda-feira (10).

A suspensão é indispensável para garantir a segurança dos usuários e para a execução adequada dos serviços. Dependendo do andamento da manutenção, o trânsito pode ser liberado antes do previsto.

Comunicação Seilog

Related posts

Ciclone extratropical traz granizo e ventos de até 150 km/h em MS

Anaurelino Ramos

Corumbá: tráfego da ponte sobre o rio Paraguai, na BR-262, tem nova agenda de interdições

Anaurelino Ramos

Taquarussu: trabalho dos agentes comunitários de saúde permite identificar situações de risco para moradores

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário