Vale do Ivinhema Agora
Região

Agesul contrata projeto para asfaltar trechos de quatro serras na região norte de MS

Os estudos preveem a inclusão de Obras de Arte Especiais, como pontes ou viadutos, ao longo de uma extensão de aproximadamente 15,80 km

 

Renata Volpe – Midiamax
Hotel em Rio Verde às margens da BR-163 guarda ‘curiosidade’ arqueológica de milhões de anosRelevos também “contam” histórias sobre Mato Grosso do Sul. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) formalizou a contratação da empresa Sepel Engenharia Planejamento e Assessoria Limitada Ltda para elaborar os projetos básico e executivo de engenharia voltados à implantação e pavimentação asfáltica em quatro serras na região norte do Estado.

Os estudos, conforme a publicação no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (17), preveem a inclusão de Obras de Arte Especiais, como pontes ou viadutos, ao longo de uma extensão de aproximadamente 15,80 quilômetros entre os municípios de Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste.

Assim, a definição da equipe responsável pelo acompanhamento do contrato marca a etapa inicial para o desenvolvimento das diretrizes técnicas necessárias.

Portanto, o projeto executivo servirá de base para a futura licitação das obras físicas de asfaltamento, visando garantir a trafegabilidade e a segurança na travessia das serras do Pindaivão, da Pimenteira, do Baixadão e do Areado.

Related posts

Candidata de Nova Andradina coloca campanha na rua

Anaurelino Ramos

Angélica: Prefeitura amplia recapeamento da Rua Stefan Dudas até a avenida Antônio Basílio de Lima

Anaurelino Ramos

Novo Horizonte do Sul: Linha Guaivira recebe mais um trecho de cascalhamento

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário