Vale do Ivinhema Agora
Esportes Região

2ª Corrida Nova Vida: Subida íngreme e longa a três km da chegada era um dos últimos testes de resistência

Bloco de ciclistas, liderados pelo corredor Renato Primo da Silva, de Naviraí (MS), seguido por Anderson da Silva Cales, de Presidente Venceslau (SP), (foto acima) vencem a subida íngreme e longa.

Eles têm mais atrás, Manoel Henrique Valentin, de Ivinhema, atleta da ADCANA e Katia Pereira Franco, da cidade de Andradina (SP).

O bloco está a cerca de três quilômetros da chegada quando são testados em suas resistências em um dos obstáculos mais exigente da prova.

O percurso, muito bem escolhido pelos organizadores da 2ª Corrida Nova Vida, na estrada do bairro Paineirinha, foi bastante elogiado e citado pelos atletas. Valorizando desta forma as conquistas ocorridas no domingo. (Vale do Ivinhema Agora)  

Related posts

Acidente em estrada rural de Batayporã deixa uma mulher ferida

Anaurelino Ramos

Novo Horizonte do Sul: Maurão aditiva em R$ 71 mil contrato para divulgação de atos

Anaurelino Ramos

PMR apreende VW Voyage com 350 litros de álcool acondicionados em galões

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário