Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Colisão frontal entre S-10 e moto matou trabalhador de usina na BR-376 em Ivinhema

Vanderlei Batista de Souza, de 51 anos de idade, que trabalhava em uma usina de Ivinhema (MS), morreu na tarde de sexta-feira 11 de setembro após se envolver em um acidente na BR-376, altura do Km-138, entre Ivinhema e o Distrito de Amandina.

A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e uma equipe da perícia de Nova Andradina.

Segundo o boletim de ocorrência de número 1207-2026, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Bros pela BR-376 sentido a Amandina, quando aconteceu a colisão em uma S-10 que seguia no sentido Nova Andradina /Ivinhema.

De acordo com o skite Nova Notícias, o condutor da camionete de 59 anos seguia com a esposa no veículo e ambos saíram ilesos do acidente.

De acordo com a versão da Polícia Civil descrito no boletim de ocorrência, o choque entre a S-10 e a motocicleta ocorreu na faixa amarela da pista e o motoqueiro foi atingido do lado do passageiro da caminhonete, indicando que a S-10 estaria praticamente inteira na contramão de direção, o que leva a crer que o motociclista, que retornava de uma usina onde trabalhava possa ter tentado sair para o outro lado da direção para evitar a colisão.

Após a colisão, a motocicleta pegou fogo com o impacto e ficou totalmente destruída pelas chamas.

Related posts

PM de Fátima do Sul fecha boca de fumo do ‘Magrão’, apreende drogas e prende quatro pessoas

Anaurelino Ramos

Segurança na fronteira: DOF apreende mais de 28 toneladas de drogas no último trimestre

Anaurelino Ramos

Polícia Civil prende mulher em flagrante por utilizar cartão bancário extraviado em Jateí

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário