Vale do Ivinhema Agora
Política

Caos: Vereador conta 36 “panelas” na MS-134 entre Nova Andradina e Casa Verde

O vereador Aírton Castro (PDT) fez um relato dramático nesta terça-feira (27), durante a sessão ordinária da Câmara, sobre as rodovias que cortam a região.

Somente no trecho de 56 km na MS-134, entre a zona urbana de Nova Andradina (MS) e o distrito de Nova Casa Verde, ele contou 36 buracos, todos “panelas”.  

Descaso

Vereador Aírton Castro, do PDT de Nova Andradina, denúncia o descaso na MS-134, hoje com quase uma buraco transformado em “panela” por quilômetros (Fotos: Anaurelino Ramos)

As ponderações do vereador, tinha como finalidade informar a casa, sobre a necessidade de ser realizada uma operação tapa buraco na MS-134.

O vereador, contou ainda, que vidas estão em perigo constante. Nos últimos dias, quase acontece uma tragédia.

Quando uma carreta, ao desviar de umas destas panelas, foi para cima de uma Fiat Uno.

No carro viajava uma família, com crianças. E por pouco os dois carros não batem de frente. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

TSE manda no TRE-MS refazer lista para vaga de juiz e exige 3 mulheres

Anaurelino Ramos

Hashioka amplia diálogo em Campo Grande e transforma demandas locais em propostas para Brasília

Anaurelino Ramos

Riedel cumpre agenda de campanha em Novo Horizonte do Sul nesta sexta-feira

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário