Vale do Ivinhema Agora
Região

PM realiza policiamento ostensivo durante todo o período de votação na região

A Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão, com sede em Nova Andradina (MS), realizou policiamento ostensivo durante todo o período de votação das eleições gerais, neste domingo (4).

A operação abrangeu os municípios de Nova Andradina, Ivinhema, Batayporã, Angélica e Taquarussu, além dos distritos de Nova Casa Verde, Amandina e Ipezal.

O comandante do 8º Batalhão, tenente-coronel PM Frederico Françoso Canola, acompanhou de perto a operação policial e percorreu diversos locais de votação da região.

Durante as visitas, o comandante conferiu as ações desenvolvidas pelos policiais e prestou suporte à tropa empregada na operação.

O trabalho teve como objetivo garantir a segurança dos eleitores e oferecer o apoio necessário para que o processo eleitoral transcorresse com tranquilidade e segurança. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Árvore cai na MS-134 em Nova Andradina e tráfego fica apenas em meia pista

Anaurelino Ramos

Policial remove adesivos de veículos estacionados em frente a escola com sete seções eleitorais em Batayporã

Anaurelino Ramos

Ex-prefeitos manifestam apoio ao casal Hashioka e fortalecem candidaturas da região

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário