Vale do Ivinhema Agora
Política

No grupo do prefeito Germino Roz, três nomes já manifestaram interesse em disputar a Prefeitura em 2028

Vice-prefeito Cacildo Paião a esquerda, vereador Fábio de Mello, de camisa azul e Marquinhos Sãovesso, de camisa branca são os que já manifestaram interesse em postular a Prefeitura en 2028 (Imagem: Rede social)

O prefeito de Batayporã (MS), Germino Roz, divulgou, em um vídeo recente, que pelo menos três integrantes de seu grupo político já manifestaram interesse em disputar a Prefeitura nas eleições municipais de 2028, contando com seu apoio.
O primeiro nome citado foi o do vice-prefeito Cacildo Paião, ex-vereador que atualmente exerce seu segundo mandato como vice-prefeito.
Outro nome é o do vereador Fábio de Mello, atual presidente da Câmara Municipal. O terceiro é o do jovem empresário e pecuarista Marcos Sãovesso, também mencionado pelo chefe do Executivo como possível nome para a sucessão municipal.
Germino, no entanto, ponderou que, neste momento, o grupo está concentrado no trabalho da administração e na execução dos projetos em andamento.
Segundo o prefeito, a discussão sobre a sucessão municipal deve ocorrer no momento oportuno. “As eleições vão chegar”, afirmou, acrescentando que, quando chegar a hora, o grupo discutirá o cenário e avaliará quem reúne as melhores condições para entrar na disputa. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Câmara de Nova Andradina suspende expediente e sessão de 13 de outubro em razão de ponto facultativo

Anaurelino Ramos

Disputas judiciais podem gerar alteração em três cadeiras da Assembleia Legislativa

Anaurelino Ramos

Quatro dias após eleição, TSE forma maioria para barrar candidatura de Jerson

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário