Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Moradores cobram serviço de prótese dentária em ESF de Nova Casa Verde

por: assessoria

A implantação do serviço de prótese dentária na Estratégia Saúde da Família (ESF) de Nova Casa Verde foi cobrada por moradores da região e pautou indicação apresentada pelo vereador João Dan (PSDB), nesta semana.

“Os munícipes vêm sofrendo com a falta desse serviço odontológico e é muito importante ressaltarmos que boa parte da população não dispõe de recursos para vir a Nova Andradina receber o devido tratamento”, argumentou.

Serviços Públicos
Em outra indicação, também voltada para o distrito Nova Casa Verde, João Dan sugeriu ao Executivo de Nova Andradina a instalação de lixeiras ao longo da Avenida Dílson Casarotto.

“É uma medida de fundamental importância para os munícipes e para o comércio, visto que os mesmos reclamam da falta de lixeiras. Essa implantação tem por finalidade oferecer maior comodidade e limpeza”, completou João Dan.

Related posts

Preço do litro de Diesel dispara em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

PM localiza quadros e peças de bicicletas abandonadas em terreno baldio em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Batayporã abre processo seletivo para cargos na área de infraestrutura

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário