Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Deodápolis (foto: deodápolisnews)
por: correiodoestado
Menino foi deixado na piscina e quando pessoa viu, ele já estava se afogando
Uma criança de 1 ano e cinco meses morreu depois se afogar em uma piscina de plástico, na noite de ontem, no distrito de Ipezal, em Angélica.
De acordo com informações do site Deodápolis News , o menino estava na residência onde a família reside, e foi deixado tomando banho e brincando em uma piscina de plástico. Após alguns minutos, uma pessoa percebeu que a criança estava se afogando.
Polícia Militar foi acionada e o menino chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Cristo Rei, em Deodápolis, mas não resistiu e morreu.
As circunstâncias em que ocorreram o incidente ainda serão apuradas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis.

