Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Militar localiza droga após denúncia em Nova Andradina

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha, localizou na manhã do sábado (30) dois tabletes de maconha na área rural, após denúncia via telefone 190.

De acordo com a ligação, na entrada do local da região conhecida como Painerinha, uma mulher foi vista arremessando para dentro de uma propriedade rural um objeto e logo em seguida saindo do local.

Os policiais militares foram até o endereço denunciado e em busca pelo local encontraram dois tabletes de maconha cujo peso totalizou 93 gramas.

Foram realizadas diligências pelas imediações com o objetivo de localizar a suspeita de ter “despachado” o entorpecente, mas ninguém foi encontrado.

A droga foi entregue ao agente de plantão na Delegacia de Polícia. (Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM)

Related posts

Fronteira de MS tem a maior apreensão de cocaína da história

Anaurelino Ramos

Homem é preso em flagrante após esfaquear enteado no pescoço e ameaçar “terminar o serviço” em Batayporã

Anaurelino Ramos

PRF apreende 238 Kg de maconha em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário