Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Ivinhemense é detida tentando entrar com cocaína na vagina em presídio de Dourados

A acusada levaria droga para o companheiro, que está detido na penitenciária estadual (foto: divulgação/Agepen)

Uma moradora de Ivinhema (MS), de 38 anos de idade, foi presa na tarde de sábado (30), tentando entrar na PED (Penitenciária Estadual de Dourados-MS) com um bastão de cocaína escondido na vagina.

Segundo o douradosnews, os agentes penitenciários receberam denúncia de que a mulher tentaria entrar no estabelecimento penal com a droga. Ela foi flagrada com 105 gramas do entorpecente.

A droga seria entregue para seu companheiro, natural de Ivinhema de 35 anos, que está detido na PED.

A acusada disse que já teria levado droga para o homem outras vezes e, em troca, recebia ajuda financeira dele.

A mulher e o detento foram detidos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados.

Related posts

MPMS deflagra Operação Trama Oculta contra empresários suspeitos de fraudes de R$ 3 milhões em licitações

Anaurelino Ramos

MPMS investiga contratação direta de empresa na gestão do aterro sanitário de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Câmara recebe proposta de Lei Municipal de Inovação para impulsionar empreendedorismo em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário