Vale do Ivinhema Agora
Educação Região

Bombeiros realizam cortes de árvores em escola de Batayporã

Visando à prevenção de possíveis acidentes, o Corpo de Bombeiros Militar de Nova Andradina realizou, na quarta (27) e na quinta-feira (28) de março, o corte de oito árvores que apresentavam risco de queda.

Elas estão localizadas dentro da Escola Estadual Jan Antonin Bata, no município de Batayporã (MS), sendo que os galhos estavam acima da estrutura da quadra poliesportiva, e todas árvores estavam secas, e podres, oferecendo risco às crianças e jovens que diariamente encontram-se em aula de educação Física na quadra e que também brincam em locais próximos,  também por ser  próximo ao muro que dá acesso à rua, onde transitam várias pessoas na calçada.

Foram dois dias inteiros para realização do corte, dificuldade grande devido as árvores serem muito grandes; composta pela guarnição dos militares do 3° SGBM/Ind. em Nova Andradina, 3° SGT BM B.Santos, CB BM Da Cunha, SD BM Mendes e SD BM Kelvin, “ cumpriram a missão com técnica, profissionalismo e segurança, pontua o Comandante da unidade Major BM Pablo ”.

Related posts

MPMS deflagra Operação Trama Oculta contra empresários suspeitos de fraudes de R$ 3 milhões em licitações

Anaurelino Ramos

MPMS investiga contratação direta de empresa na gestão do aterro sanitário de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Câmara recebe proposta de Lei Municipal de Inovação para impulsionar empreendedorismo em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário