Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Mais uma residência é arrombada no Portal do Parque e ladrões fazem limpa

Mais uma residência acabou arrombada e furtada no bairro Portal do Parque, residencial mais visado pelos arrombadores em Nova Andradina (MS).

Desta vez, a ação dos marginais, ocorreu em plena luz do dia na Rua Silveira Domingues Lopes. A vítima é um homem de 30 anos, que procurou a Polícia.

A vítima contou que deixou a residência por volta das 7h30. E ao retornar as 14h encontrou a janela da cozinha arrombada.

Ao entrar na residência percebeu logo a ausência de sua TV 42 polegadas da marca Philips, um receptor Sky Azamerica 2005 e um Notebook marca Asus.

R$ 300,00, em espécie, perfumes, roupas e bebidas; joias (anéis, pulseiras, brincos e correntes) e uma mochila. A perícia esteve no local. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Fronteira de MS tem a maior apreensão de cocaína da história

Anaurelino Ramos

Homem é preso em flagrante após esfaquear enteado no pescoço e ameaçar “terminar o serviço” em Batayporã

Anaurelino Ramos

PRF apreende 238 Kg de maconha em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário