Uma mulher de 46 anos procurou a Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde registrou um Boletim de Ocorrência por preservação de direito.
Ao policial de plantão ele contou que procurou o Hospital Cassems por volta das 17h50 deste sábado (06). Ele estava com febre medindo 39 graus.
Conforme o Boletim de Ocorrência, ela foi examinada pelo médico, qual não teve seu nome divulgado. O profissional solicitou a sua internação qual foi liberada.
Quando já estava no quarto, foi abordada por uma enfermeira, que teve seu nome informado à Polícia. A profissional disse que seria necessário fazer exames e somente ficaria internada se a paciente estivesse doente.
De internada a mulher passou a ser desinternada. Apesar da febre de 39 graus conforme registrou no Boletim de Ocorrência.
A vítima não soube dizer qual foi o real motivo da desinternação. Se foi a origem do plano São Francisco ou do hospital CASSEMS. Mas conforme ela causou enorme constrangimento.
Por conta do final de semana, não foi possível ouvir a direção do Hospital Cassems no sentido de esclarecer o ocorrido com a paciente, (Vale do Ivinhema Agora)