Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Parcela Única e 1º parcela do IPTU de Nova Andradina vencem dia 10 de abril

Tributo pode ser quitado à vista ou parcelado, nas agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas credenciadas

Cogecom,

Vence nesta quarta-feira, dia 10 de abril, o prazo para pagamento à vista ou da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) deste ano em Nova Andradina. As guias de vencimento já foram enviadas pelos Correios e também estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal (www.pmna.ms.gov.br – IPTU Online) – para consulta e impressão.

O tributo pode ser quitado à vista ou parcelado, nas agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas credenciadas. O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única até data do vencimento terá direito a desconto de 10%. Aqueles que optarem pelo parcelamento do imposto terá o vencimento no dia 10 de cada mês e pode dividir em até oito vezes com 5% de desconto.

O formato de emissão de guias de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) exercício 2019 segue o mesmo modelo do ano passado. Os contribuintes poderão acessar o site da Prefeitura de Nova Andradina, por meio do endereço eletrônico e emitir seu boleto:

Informações podem ser acessadas com CPF, CNPJ OU Código do Imóvel.

A Prefeitura de Nova Andradina prevê uma arrecadação em torno de R$ 5 milhões com o IPTU 2019.

Contribuintes podem aproveitar descontos do Refis (PPI) até o dia 30 de junho

O Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), destinado a promover a regularização de créditos do Município segue em vigor até o dia 30 de junho de 2019.

Os contribuintes que fizerem adesão ao benefício, em parcela única, terão 80% de desconto sobre juros e multas. Quem optar pelo parcelamento em até 12 parcelas fixas terá desconto de 60%; acima de 12 parcelas fixas, o desconto é de 40%.

É uma grande oportunidade para os contribuintes regularizarem sua situação com a Prefeitura de Nova Andradina e colocar as contas de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), Contribuição de Melhoria e Alvarás em dia.

Os contribuintes interessados em quitar seus débitos devem procurar o Departamento de Tributação na Prefeitura, onde poderão obter mais informações.

Related posts

MPMS deflagra Operação Trama Oculta contra empresários suspeitos de fraudes de R$ 3 milhões em licitações

Anaurelino Ramos

MPMS investiga contratação direta de empresa na gestão do aterro sanitário de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Câmara recebe proposta de Lei Municipal de Inovação para impulsionar empreendedorismo em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário