Vale do Ivinhema Agora
Região

Inmet alerta para baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande índice de umidade caiu para 35%

por: correiodoestado

Em Campo Grande o dia pode ficar parcialmente nublado a claro – Bruno Henrique / Correio do Estado

Nesta quarta-feira (17), a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada à tarde no noroeste e centro-norte de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas do estado tempo parcialmente nublado a claro.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a massa de ar mais estável e seca entra pelo sul e sudoeste do estado abaixando a umidade especiemante à tarde.

Na quinta-feira o sol predomina, ocorrem névoa seca e baixa umidade do ar à tarde especialmente no sul e sudeste do estado. Na sexta-feira a baixa umidade do ar à tarde atingirá índices de 25% no sul e leste do estado.

Em Campo Grande o dia pode ficar parcialmente nublado a claro e os termômetros marcam máxima de 32°C.

Related posts

Câmara celebra legado da comunidade japonesa em noite de homenagens e reconhecimento

Anaurelino Ramos

UFMS certifica 27 idosos e abre novas atividades gratuitas para a terceira idade em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Frio intenso traz alerta de geada para 18 cidades e mínimas de 0 °C em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário