Em Campo Grande índice de umidade caiu para 35%
por: correiodoestado

Em Campo Grande o dia pode ficar parcialmente nublado a claro – Bruno Henrique / Correio do Estado
Nesta quarta-feira (17), a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada à tarde no noroeste e centro-norte de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas do estado tempo parcialmente nublado a claro.
Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a massa de ar mais estável e seca entra pelo sul e sudoeste do estado abaixando a umidade especiemante à tarde.
Na quinta-feira o sol predomina, ocorrem névoa seca e baixa umidade do ar à tarde especialmente no sul e sudeste do estado. Na sexta-feira a baixa umidade do ar à tarde atingirá índices de 25% no sul e leste do estado.
Em Campo Grande o dia pode ficar parcialmente nublado a claro e os termômetros marcam máxima de 32°C.

