Um jovem de 21 anos procurou a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina (MS), na noite desta segunda-feira (22), para comunicar que foi vítima de estelionato.
De acordo com a vítima, por volta das 19h, recebeu uma proposta de empréstimo. Para ter acesso ao valor, ele teria que realizar um depósito no valor de R$ 300,00.
O rapaz disse que depositou a quantia em uma conta de uma agência de São Paulo (SP), região de Pirituba.
Mas o morador percebeu que havia caído em um golpe quanto o interlocutor solicitou mais uma depósito no valor de R$ 1.100,00.
O jovem encaminhou informações de dois números de telefone com prefixo de São Paulo.
O caso está sendo investigado pelas autoridades.

