Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Veículos irregulares são apreendidos e nove pessoas conduzidas em Nova Andradina

Excesso de barulho provocado por motocicletas tem gerado inúmeras reclamações (foto: divulgação/PM)

A Polícia Militar de Nova Andradina (MS) conduziu, durante o último fim de semana de abril, nove pessoas, com idades entre 17 e 39 anos, para a delegacia por perturbação do sossego.

Os policiais militares intensificaram a fiscalização após inúmeras ligações na central de emergências 190 por conta do barulho provocado por motocicletas com “descarga livre”.

Diariamente a PM tem recebido reclamações da população com relação a esses veículos e o incômodo que vem provocando nos cidadãos que procuram descanso e também no trabalho de alguns que necessitam atender o público e que, devido ao barulho em excesso, acabam sendo atrapalhados.

Foram dez veículos removidos por apresentarem descarga livre e ainda outro tipo de restrição como licenciamento vencido, falta de habilitação e variadas infrações ao código de trânsito.

As fiscalizações irão continuar e a polícia militar orienta aos condutores que possuem veículos em condições fora das normas, que procurem sanar as irregularidades para que não tenham problemas administrativos e/ou ainda criminais.

Related posts

Com asfalto deteriorado, MS-141 segue em obras e trânsito funciona no sistema ‘pare e siga’ em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Terceirizada acelera operação ‘tapa-buraco’ na MS-475 em Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

3ª ExpoNHS será aberta nesta sexta-feira (30) com palestra, rodeio e show de Bruna Viola

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário