Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

PMR apreende 1,6 toneladas de drogas em Amandina

A droga tinha como destino a cidade de Três Lagoas (fotos: divulgação/PMR)

por: Vale do Ivinhema Agora/com iviagora

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 1.634 quilos de maconha, por volta das 2h desta quarta-feira (1°), na MS-276 no Distrito de Amandina em Ivinhema (MS).

Os policiais abordaram um caminhão báu Volkswagem 18-310, com placas da cidade de São Paulo (SP). O motorista, de 27 anos, morador da cidade de Birigui (SP), demonstrou nervosismo.

Após vistoria no caminhão e na carga de placas e aquecedores solares, a PMR encontrou, no fundo do baú, um grande carregamento de drogas, divididos em 28 fardos.

O motorista foi preso em flagrante e disse aos policiais que pegou a droga na cidade de Itaquiraí (MS) e a levaria até a cidade de Três Lagoas (MS).

Como pagamento pelo serviço, o motorista receberia o próprio caminhão.

Diante dos fatos, o autor, veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Related posts

Comunicado: alterações no trânsito de Batayporã durante a Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Hashioka solicita estudo para construção de rampa náutica no Rio Pardo, em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Véspera da Festa da Fogueira de Jateí, placa é queimada em propriedade particular

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário