Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Indicações buscam retorno de grupo vocal e melhorias em espaços públicos

Na última sessão ordinária deliberativa da Câmara, realizada na terça-feira (23), a vereadora Joana Darc apresentou três indicações voltadas para a área de cultura e melhoria de espaços públicos.

Endereçada ao presidente da Casa, vereador Amarelinho (MDB), a indicação n°. 157/2019 solicita estudos no sentido de reativar o grupo vocal da Câmara de Vereadores, formado por servidores do Legislativo.

Já por meio da indicação n°. 159/2019, Joana Darc propôs a instalação de aparelhos de academia ao ar livre na Praça Municipal Aurélio da Costa. A sugestão foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PR) e à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Com o apoio do vereador Ricardo Lima (DEM), a parlamentar também apresentou a indicação n°. 162/2019, para que seja feita a implantação de um banco de madeira do lado de fora do Hospital Regional de Nova Andradina.

Related posts

Velocidade em rua pauta indicação na Câmara de Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Batayporã recebe prefeitos de Anaurilândia, Santa Rita e Taquarussu para discutir soluções ambientais

Anaurelino Ramos

Curso em Ponta Porã gera gasto superior a R$ 32 mil para Câmara de Jateí

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário