Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Idoso de 82 anos é atingido com tiro de pistola 380 encontrada no lixo

Um idoso de 82 anos acabou atingido por um disparo de arma de fogo, em Nova Andradina (MS), depois que a sua esposa, manuseou a arma, achando que podia ser de brincadeira.

O fato ocorreu por volta das 6h40 da manhã desta sexta-feira (10), na Rua André Loyer. O casal encontrou a arma no lixo, em frente a residência, momento em que a esposa foi manusear a mesma.

Arma foi encontrada no lixo

Pistola foi abandonada no lixo municiada com dez cartuchos (Fotos: Bombeiros/Divulgação)

O manuseio causou um disparo acidental no companheiro, atingindo a mão e o joelho direito da vítima. No momento em que Corpo de Bombeiros chegou ao local, o idoso estava sentado em uma cadeira nos fundos da casa e consciente.

A guarnição composta que atendeu o idoso estava composta pelo 3º Sargento Anderson Lopes, 3º Sgt Amarante e Soldado Eleandro. (Assessoria)

Related posts

Fronteira de MS tem a maior apreensão de cocaína da história

Anaurelino Ramos

Homem é preso em flagrante após esfaquear enteado no pescoço e ameaçar “terminar o serviço” em Batayporã

Anaurelino Ramos

PRF apreende 238 Kg de maconha em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário