A Polícia Militar Rodoviária prendeu passageiro transportando 15 kg de maconha em ônibus, na manhã dessa quinta-feira (10/05).
A equipe policial militar rodoviária de Amandina, durante policiamento e fiscalização na rodovia MS 276, ao abordar um ônibus de transporte de passageiros que fazia o itinerário de Dourados (MS) a Presidente Prudente (SP), notou o nervosismo de um passageiro e ao vistoriar os seus pertences pessoais, os militares encontraram 19 tabletes de substância análoga a maconha, que pesou 15 kg.


O autor de 18 anos de idade relatou que saiu da cidade de Itumbiara (GO) para Dourados (MS), e chegando no terminal rodoviário, foi surpreendido com a proposta de um desconhecido para levar o entorpecente para Itumbiara e assim que chegasse ao destino receberia a quantia de R$ 2.000,00.
O autor e a droga foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Fale com a PMR por meio do telefone número 198 para emergências ou baixe o aplicativo de telefonia móvel Rodovia Viva-PMR MS, receba informações das rodovias estaduais, envie fotos e informações de ocorrências que se envolver

