Uma moradora de Coxim (MS) teve uma surpresa nada agradável na manhã desta quinta-feira (23), ao tentar sair de casa para trabalhar.
Ela deu de cara com um ouriço. O bicho estava bem no portão da residência. A mulher, moradora no conjunto Previsul, teve que acionar a PMA.
Os policiais saíram em socorro à mulher e realizaram a captura do animal silvestre. Antes que ele fizesse alguma vítima.
Ouriço-cacheiro
O ouriço-cacheiro tem o corpo coberto de espinhos. E em muitos casos, caso se sinta ameaçado, por desferir espinho contra a sua prensa. (Vale do Ivinhema Agora)

