Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Moradora se depara com ouriço no portão ao sair para trabalhar

Uma moradora de Coxim (MS) teve uma surpresa nada agradável na manhã desta quinta-feira (23), ao tentar sair de casa para trabalhar.

Ela deu de cara com um ouriço. O bicho estava bem no portão da residência. A mulher, moradora no conjunto Previsul, teve que acionar a PMA.

Os policiais saíram em socorro à mulher e realizaram a captura do animal silvestre. Antes que ele fizesse alguma vítima.

Ouriço-cacheiro

O ouriço-cacheiro tem o corpo coberto de espinhos. E em muitos casos, caso se sinta ameaçado, por desferir espinho contra a sua prensa. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

PRF e PM apreendem 201 Kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Ivinhema: menina de 14 anos dirigia caminhonete todo dia para a escola até ser parada pela polícia

Anaurelino Ramos

Fronteira de MS tem a maior apreensão de cocaína da história

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário