Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Veículo é incendiado nesta madrugada em Nova Andradina

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina (MS) atendeu uma ocorrência de incêndio em veículo, por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (30).

Quando os militares chegaram ao local dos fatos o carro já se encontrava em chamas. O fogo chegou a ser controlado, mas o carro ficou bastante avariado.

Polícia investiga

Corpo de Bombeiros chegou rápido no local dos fatos e conseguiu controlar as chamas (Foto: Corpo de Bombeiros)

A Polícia está investigando o ocorrido. O Corpo de Bombeiros acredita que seja um incêndio criminoso. O si te volta com mais informações sobre o ocorrido.

Ainda não existem informações sobre o endereço onde aconteceu o incêndio. A vítima e em quais circunstâncias aconteceu o crime. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

PRF e PM apreendem 201 Kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Ivinhema: menina de 14 anos dirigia caminhonete todo dia para a escola até ser parada pela polícia

Anaurelino Ramos

Fronteira de MS tem a maior apreensão de cocaína da história

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário