Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Ivinhema – homem que se envolveu em acidente de trânsito portava crack

O Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência (foto: divulgação/PM)

A Polícia Militar de Ivinhema (MS) prendeu, na tarde de quarta-feira (29), um homem de 31 anos, flagrado com drogas ao se envolver em acidente de trânsito.

A equipe de Rádio Patrulha foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas.

Um dos militares do Corpo de Bombeiros, durante o socorro e remoção dos acidentados, verificou que haviam junto ao corpo de uma das vítimas dois invólucros plásticos contendo porções crack.

Os policiais militares realizaram buscas nas proximidades do acidente e encontraram outra porção do entorpecente.

O autor já é conhecido no meio policial pela prática do mesmo crime e, em face aos ferimentos do acidente, foi encaminhado para o Hospital Municipal com escolta, já que foi necessária sua internação.

Após a liberação médica, ele foi encaminhado à autoridade de Polícia Judiciária.

A droga encontrada pesou 49 gramas e foi entregue juntamente com o boletim de ocorrência e o veículo na Delegacia de Polícia Civil.

Related posts

Candidata aprovada em seletivo de Glória de Dourados recorre ao MP após ser impedida de assumir vaga

Anaurelino Ramos

Nota Oficial da Prefeitura de Jateí (MS)

Anaurelino Ramos

PRF e PM apreendem 201 Kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário