Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Casal é encontrado morto dentro de casa e mulher estava amarrada e com sinais de estupro

por: midiamax

 

Um casal foi encontrado morto dentro de casa, na aldeia Bororó em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, na manhã esta sexta-feira (7). A mulher estava amarrada.

Osvaldo Ferreira e Norma Batista foram encontrados mortos dentro de casa, na manhã desta sexta (7). Eles foram assassinados a golpes de facão e Norma foi encontrada amarrada e com sinais de estupro.

A polícia está no local, segundo o site Dourados News e até o momento não suspeitos para o crime e nem motivação para os assassinatos.

Related posts

Candidata aprovada em seletivo de Glória de Dourados recorre ao MP após ser impedida de assumir vaga

Anaurelino Ramos

Nota Oficial da Prefeitura de Jateí (MS)

Anaurelino Ramos

PRF e PM apreendem 201 Kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário