Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Bêbado, oficial do Exército atira para o alto e tenta fugir da PM

Autor conduzia um Mitsubishi Lancer e admitiu ter realizado os disparos

por: campograndenews

Um oficial do Exército Brasileiro, de 25 anos, foi preso depois de atirar para o alto, e embriagado, tentar fugir da Polícia Militar com uma Mitsubishi Lancer, nesta terça-feira (17), em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande. O autor admitiu os crimes e vai responder processos militares.

Conforme o “Na Mira, com Ronaldo Régis”, a PM foi chamada na Rua Teodoro Rondon por donos de uma clínica, que desconfiaram de uma invasão ao estabelecimento. Quando a polícia chegou, não encontrou ninguém, mas viu quando um condutor de uma Mitsubishi Lancer atirou duas vezes para cima e fugiu em alta velocidade.

Durante perseguição, o militar desrespeitou todos os sinais de trânsito, mas foi alcançado no cruzamento da Avenida Pantaneta com a 13 de Junho. Questionado sobre os disparos, o motorista se identificou como oficial do Exército e admitiu os crimes.

Os policias militares encontraram no interior do veículo, uma pistola MD6 Imbel calibre .40, devidamente registrado, com 8 munições intactas no carregador, outro estojo de munições já deflagrado no assoalho do carro e um estojo encontrado no chão, próximo ao local dos disparos.

O militar admitiu a ingestão de bebidas e que, por isso, efetuou os disparos. Foi dada voz de prisão e comunicado a um oficial de plantão do Exército, que acompanhou todo o procedimento na DP de Aquidauana. Foram apresentados a pistola, o veículo e o condutor, preso em flagrante. O rapaz fica à disposição da Justiça e certamente, responderá a processos militares.

Related posts

Dr. Leandro disse que lixo dos containers já foram recolhidos

Anaurelino Ramos

Sem coleta, containers de lixo estão abarrotados em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Comércio de Nova Andradina registra grande movimentação nesta véspera de Páscoa

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário