Um motociclista saiu ileso de um acidente, ocorrido por volta das 14h25 desta terça-feira (25), depois de se chocar com uma camionete.
O caso ocorreu na Avenida Eurico Soares Andrade, uma das principais da cidade, que corta a região central de Nova Andradina.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. No local dos fatos foi registrado que o motociclista teve apenas escoriações em um dos braços. (Vale do Ivinhema Agora)

