Vale do Ivinhema Agora
Região

Com temperatura em queda, termômetros marcam mínima de 10,5ºC no sul de MS

Na Capital, a temperatura caiu de 17,5ºC à meia-noite para 16,2º C neste início da manhã

por: campograndenews

Da meia-noite para o início desta manhã, a temperatura está em queda em quase todo o Mato Grosso do Sul. Em Sete Quedas, termômetros chegaram a marcar 10,5ºC às 6h desta quinta-feira (4), conforme medição de estação meteorológica do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Seis horas antes, a mínima por lá era de 12,7ºC.

A segunda menor temperatura da região sul do Estado foi registrada em Ponta Porã, onde os termômetros marcaram 14,2ºC à meia-noite e 13,8ºC às 6ºC. Em Porto Murtinho, foram registrados 15,6ºC e 14,4ºC nestes dois horários.

Já em Rio Brilhante, a mínima foi de 16,8ºC até agora, em Maracaju de 16,1ºC e em Juti de 15,4ºC.
No oeste do Estado, em Corumbá, termômetros marcavam 15,9ºC às 6h e na outra ponta do mapa, em Três Lagoas, 19,9ºC.

Na Capital, a temperatura caiu de 17,5ºC à meia-noite para 16,2º C neste início da manhã.

A previsão do Inmet para o dia é de chuva em pontos isolados e que a máxima não ultrapasse os 23ºC em Mato Grosso do Sul.

Related posts

Chuva intensa provoca alagamentos em vários pontos de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Vicentina faz segundo apostilamento em contrato de R$ 2,2 milhões com a Centro América

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul abre Processo Seletivo Simplificado para Fiscal de Obras e Posturas e Cirurgião-Dentista

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário